Morrissey lança novo single! Conheça “Love Is On Its Way Out”

Morrissey trabalha o lançamento para 20 de março de um novo álbum chamado I Am Not a Dog on a Chain, que já teve seu single de estreia liberado no início de janeiro, “Bobby, Don’t You Think They Know?”, uma canção épica que conta com a diva da Motown, Thelma Houston.

Agora chegou a vez de os fãs do cantor conhecerem mais uma amostra do novo trabalho, “Love Is On Its Way Out”, numa reflexão sobre a possibilidade que o amor nos dá para fugir da realidade.

Em uma declaração sobre o seu novo disco, o ex-Smiths o descreveu como “o melhor de mim” antes de acrescentar: “trata-se de um trabalho verdadeiro demais para ser considerado bom”.

O álbum leva produção de Joe Chiccarelli, que descreveu o novo material como o álbum mais ousado já feito por Morrissey. “Ele ultrapassou os limites novamente, musical e liricamente falando”, disse o produtor.

I Am Not a Dog on a Chain marca o 13º álbum solo do ex-Smiths. O trabalho de 11 faixas inéditas é o primeiro desde Low in High School, de 2017. No ano passado o cara lançou o álbum de covers, California Son.

Utilize o player abaixo e curta som novo de Morrissey aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 1 de fevereiro de 2020 12:03

Redação 89: