Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tame Impala faz homenagem aos anos 70 em novo videoclipe

Redação 89

Tame Impala faz homenagem aos anos 70 em novo videoclipe imagem divulgação

Os caras do Tame Impala acabam de liberar no YouTube o clipe de seu mais recente single, “Lost In Yesterday”, faixa que integrará seu novo álbum, The Slow Rush, que sai no próximo dia 14 de fevereiro.

O filme, assinado por Terri Timely, mostra uma apresentação da banda numa espécie de bailinho nos anos 70 onde o vocalista Kevin Parker se apresenta num pequeno palco, acompanhado do baterista e de uma fita de rolo. Conforme a canção cresce, os demais integrantes surgem na apresentação que revela-se um outro tipo de evento, já no futuro.

“Lost In Yesterday”, como o próprio nome sugere, fala sobre nossas memórias dizendo que olhar olhar para trás pode ser algo difícil de deixarmos de fazer, no entanto, a sonoridade eletrônica garante que mesmo mergulhando no passado o nosso foco no futuro deve continuar firme.

Em recente comunicado de imprensa o Tame Impala definiu o novo álbum como um mergulho profundo do vocalista Kevin Parker nos oceanos do tempo. “Esse trabalho evoca a sensação de uma vida inteira em um relâmpago, dos principais marcos zunindo enquanto você olha para o telefone. É um estímulo à criação e destruição e ao ciclo interminável da vida”, diz o texto.

Confira no novo videoclipe utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS