Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica: James Hetfield faz primeira aparição pública após reabilitação

Redação 89

Metallica: James Hetfield faz primeira aparição pública após reabilitação imagem divulgação

Cinco meses após se internar em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência em álcool, James Hetfield, vocalista do Metallica, apareceu em público pela primeira vez.

O músico marcou presença nesta quinta-feira (30) no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles, onde participou da abertura de uma exposição de carros personalizados por ele, um debate com os visitantes do evento e comandou um leilão de guitarras.

Visivelmente mais magro do que em suas últimas aparições, James mostrou-se muito bem-humorado e simpático, como é possível observar nas fotos e vídeos divulgados com exclusividade na madrugada desta sexta-feira (31) pelo MetallicaIMuya no Facebook:

Aqui outros cliques incríveis publicados no Facebook de Enzo Mazzeo, da Scarlet Records:

A volta de James Hetfield aos palcos com o Metallica deverá ocorrer em um concerto beneficente programado para 28 de março, em São Francisco, na Califórnia.

Além disso, a passagem da banda pela América do Sul neste primeiro semestre está assegurada. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS