Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Desert Sessions, de Josh Homme, ganham clipe para “Easier Said Than Done”

Redação 89

Desert Sessions, de Josh Homme, ganham clipe para “Easier Said Than Done” imagem divulgação

As sessões experimentais de Josh Homme, conhecidas como Desert Sessions, ganharam nesta quinta-feira (30) um videoclipe para “Easier Said Than Done”.

Dirigido pelo diretor Chapman Baehler, essa visão de um pesadelo contém humilhação de fascistas em esportes aquáticos, homens-porco, glitter, um pouco de defenestração, imolação leve… e Joshua Homme de patins.

O que torna Desert Sessions única são suas colaborações inesperadas entre músicos que, de outra forma, não trabalhariam juntos; ao lado do novo vídeo, Desert Sessions se uniu a artistas de outras mídias, como pintura, escultura, criação de joias, produção de filmes e, nesse caso, para criar obras únicas, inspiradas e ligadas à música, para uma série de leilões em benefício à The Sweet Stuff Foundation. Para o leilão inaugural do “Bizarre Bazaar”, hospedado em uma página do eBay, o artista têxtil Ben Venom criou uma colcha de retalhos que expressa os sons da Desert Sessions em tecido.

Os leilões continuarão com novos trabalhos artísticos e conteúdos em vídeo de Desert Sessions a cada 2 semanas. Para mais informações, acesse: https://www.thesweetstufffoundation.org/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS