Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado: Offspring faz show acústico em SP no mês de março

Redação 89

Confirmado: Offspring faz show acústico em SP no mês de março imagem divulgação

Os caras do Offspring vão marcar presença em São Paulo para um show especial em formato acústico. A apresentação, marcada para o dia 22 de março na Audio, foi confirmada na tarde desta quinta-feira (30) pela produtora ZeroNeutro. As vendas começam no dia 04 de fevereiro a partir das 12h no site da Ticket360.com.br.

Recentemente a banda californiana havia confirmado três apresentações em solo brasileiro para este ano ao lado do pessoal do Pennywise. Através de uma postagem em sua página oficial no Facebook, a banda informou que estará de volta ao Brasil para se apresentar no dia 17 de março no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG; dois dias depois o compromisso será em Ribeirão Preto-SP na Arena Eurobike; já o terceiro show por aqui está agendado para rolar na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro-RJ, em 21 de março.

Como o Offspring marcou presença no final do ano passado junto do Bad Religion em dois memoráveis concertos, um em São Paulo e outro em Curitiba, essas cidades acabaram ficando de fora do roteiro da banda neste ano. Mas a banda não resistiu e resolveu fazer um show acústico na capital paulista, na mesma pegada que os caras mandaram no meio do ano passado nos Estados Unidos.

Aqui um bom exemplo do som do Offspring desplugado:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS