Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam lança novo videoclipe de “Dance Of The Clairvoyants”

Redação 89

Pearl Jam lança novo videoclipe de “Dance Of The Clairvoyants” imagem divulgação

“Dance Of The Clairvoyants”, o primeiro single do novo álbum do Pearl Jam , Gigaton, teve sua audição liberada para as plataformas musicais no último dia 21 de janeiro junto com uma animação contemplando o planeta Terra.

Nesta quarta-feira (29), depois de um anúncio misterioso, o grupo disponibilizou o clipe oficial da nova música numa produção da Filmsupply com direção de Tim Bierman e Joel Edwards, que utilizaram imagens intimistas dos membros do Pearl Jam com cenas que mostram a emergência climática da Terra.

Gigaton contará com 12 faixas inéditas e foi produzido por Josh Evans ao lado do Pearl Jam. Quem assina a arte de capa do trabalho que sucede Lightning Bolt, de 2013, é Paul Nicklen, um dos fotógrafos de natureza mais aclamados do mundo. Isso indica que o trabalho deverá ter uma pegada voltada à sustentabilidade. O título “Gigaton”, por exemplo, é uma unidade de medida de massa equivalente a um bilhão de toneladas. Na climatologia, é usado para estimar a quantidade de gelo que está derretendo nos pólos, uma quantidade que vem aumentando drasticamente nos últimos vinte anos.

Utilize o player abaixo e curta o clipe oficial de número 2 de “Dance Of The Clairvoyants”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS