Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne estampa capa da Kerrang! e manda recado: “Não estou acabado!”

Willian Maier

Ozzy Osbourne estampa capa da Kerrang! e manda recado: “Não estou acabado!” imagem divulgação

Ozzy Osbourne passou a maior parte do ano passado cuidando de sua saúde. Mas quando muitos achavam que o Príncipe das Trevas estava debilitado o suficiente para encerrar suas atividades relacionadas à musica, o cara juntou forças para gravar seu primeiro disco de inéditas em uma década.

Ordinary Man, décimo segundo disco de Ozzy, chega em 21 de fevereiro e seus singles mostraram que ele volta com força total. Energia que encontrou depois de receber um convite para uma colaboração em uma música do rapper Post Malone. Esse trabalho rendeu uma amizade imediata com o produtor Andrew Watt, que recrutou músicos de peso, como Chad Smith e Duff McKagan, para acompanhar Ozzy no estúdio. Ou seja, quando tudo parecia perdido, o cantor encontrou uma maneira de cair fora da negatividade.

A saúde de Ozzy continua preocupante, tanto que ele apareceu amparado numa bengala neste último domingo (26) na cerimônia do Grammy, em Los Angeles. Nada tão impactante quanto seu bom-humor em participar da festa. E é essa capacidade de buscar o melhor de si lá no fundo do poço que a revista britânica Kerrang! tentou extrair de Ozzy Osbourne em uma nova entrevista. Ele estampa a capa da edição que sai em fevereiro e manda o recado que “ainda tem muito o que produzir”. “Não estou nem aí para a morte”, afirma o músico, acrescentando o que todos os fãs querem ouvir: “Eu ainda não estou acabado!”.

A Kerrang! ouviu histórias de superação dos seus problemas de saúde, detalhes da produção do novo álbum e seus ilustres convidados, além de prometer mostrar como a música é capaz de salvar a vida de um astro. Vamos ficar ligados! O link com a chamada para a edição de fevereiro da revista está AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS