Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Sabbath anuncia sessão de escuta no escuro de seu álbum de estreia

Redação 89

Black Sabbath anuncia sessão de escuta no escuro de seu álbum de estreia imagem divulgação

O Black Sabbath anunciou uma experiência sonora para comemorar o 50º aniversário do seu álbum de estreia, auto-intitulado.

O evento está programado para ocorrer numa sala de cinema do bairro de Hackney, em Londres, no dia 11 de fevereiro. Organizada pela Pitchblack Playback, a sessão de audição ocorrerá em completa escuridão.

Esse tipo de escuta funciona assim: os fãs são convidados a ouvir lançamentos ou discos clássicos com vendas nos olhos, num espaço sem nenhuma luminosidade e com som de altíssima definição.

O objetivo, segundo os organizadores, é elevar a experiência de ouvir música, transformando-a numa aventura imersiva, detalhada e o mais visceral possível.

Haverá duas sessões – uma seguida da outra – e até o momento não há confirmação se algum integrante do grupo estará presente.

Black Sabbath foi lançado originalmente em 11 de fevereiro de 1970 e é frequentemente creditado como o álbum que deu origem ao heavy metal.

Difícil se mandar para Londres e participar dessa experiência? Bem, você pode apagar as luzes em casa e curtir esse trabalho na escuridão… o que acha?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS