Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pokémon anuncia skates personalizados em edição limitada

Redação 89

Pokémon anuncia skates personalizados em edição limitada imagem divulgação

O Pokémon acaba de fechar uma parceria com Bear Walker, um artesão icônico do mundo dos skates para lançar uma linha extremamente limitada de skates artesanais.

Os cinco novos skates do Pokémon foram anunciados através do site PokemonCentre.Com e apresentam alguns dos monstrinhos mais icônicos da franquia: Charizard, Gyrados, Pikachu, Gengar e Mewtwo.

Essa novidade estará à venda a partir do dia 11 de fevereiro e deverá movimentar o universo de fãs da série de jogos eletrônicos porque serão apenas 750 unidades.

Bear Walker disse que se sentiu honrado em poder criar esses skates baseados no Pokémon. “Planejei criar obras de arte funcionais inspiradas em Pokémon junto de iconografia que os fãs amam no estilo personalizado pelo qual meus decks são conhecidos”, disse o artista.

Cindy Ruppenthal, diretora de comércio eletrônico da The Pokémon Company International falou sobre a coleção e o que isso significa para eles. “Nossa missão é oferecer maneiras novas e exclusivas para os fãs de Pokémon expressarem sua paixão pela marca com mercadorias premium e essa colaboração com Bear Walker é a maneira perfeita de continuar cumprindo essa promessa”, explicou Ruppenthal. “Não poderíamos estar mais animados para mostrar aos fãs o que Bear planejou para esses skates, apresentando sua meticulosa técnica artesanal e inovação de ponta”, concluiu.

Veja os detalhes de cada skate Pokémon no vídeo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS