Florianópolis vai ganhar o primeiro Hard Rock Live do Brasil

Redação 89

Florianópolis vai ganhar o primeiro Hard Rock Live do Brasil imagem divulgação

Com inauguração prevista para meados de 2020, a Hard Rock Internacional está levando para Florianópolis o Hard Rock Live. Trabalhando em colaboração com o Grupo Arena Petry, a marca está reformulando a já existente Arena Petry e, após a finalização do projeto, a intenção da marca é trazer um hotel com 300 quartos e um possível projeto de cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras dos jogos no Brasil.

“Estamos empolgados em apresentar nosso padrão de entretenimento a Florianópolis”, afirma Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International. “Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento em que Santa Catarina dá boas-vindas à marca”, comentou em uma entrevista reproduzida pelo portal Mercado e Eventos.

Após mudanças na Arena Petry, o Hard Rock Live Florianópolis será a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para acomodar 17.000 participantes. O local foi projetado para hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show. A intenção da empresa é gerar mais de 2 mil empregos na região ao longo do processo de construção e desenvolvimento do Hard Rock Live e do hotel.

“Estamos empolgados por podermos fazer essa parceria com o Hard Rock para começar um novo momento no projeto da Arena Petry”, disse Sandro Petry, presidente do Grupo Arena Petry.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS