Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Aerosmith brilha na cerimônia do Grammy

Redação 89

Vídeo: Aerosmith brilha na cerimônia do Grammy imagem divulgação

Os caras do Aerosmith tiveram uma semana pré-cerimônia do Grammy conturbada com o seu baterista Joey Kramer processando a banda por ser impedido pelos colegas de participar da festa. Alegando que o músico não se comprometeu nos ensaios, o grupo ganhou na justiça que sua vontade de barrar Kramer na apresentação.

E o Aerosmith se amparou na nostalgia de seus grandes momentos para mostrar se poder de fogo no palco no show deste domingo em Los Angeles. A banda abriu com uma grande performance do clássico dos anos 90 “Livin’ on the Edge” e depois revisitou o hit “Walk This Way”, repaginado em nos anos 80 pelo Run DMC, que participou ao lado dos caras na cerimônia. Inclusive, a canção ganhou um clima todo especial quando o vocalista Steven Tyler passou pela cantora Lizzo e soltou um “Eu Te Amo!”, retribuído com uma palhinha dela no refrão.

Ao final da performance, os caras do Run-DMC emocionaram o público ao mostrar a camisa 24 do Lakers, símbolo do jogador de basquete da NBA Kobe Bryant, que faleceu neste domingo (26) em um acidente de helicóptero em Los Angeles, e que também já havia recebido uma bela homenagem na abertura da cerimônia.

Confira AQUI as principais categorias envolvendo o rock na cerimônia do 62º Grammy, que rolou neste domingo (26) no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS