Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Usando bengala, Ozzy Osbourne afirma que 2019 foi “um ano infernal”

Redação 89

Usando bengala, Ozzy Osbourne afirma que 2019 foi “um ano infernal” imagem divulgação

Os problemas de saúde de Ozzy Osbourne não o impediram de marcar presença na cerimônia do Grammy 2020, que rolou na noite deste domingo (26) no Staples Ceter de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ao lado de sua esposa, Sharon Osbourne, ele apresentou o prêmio de Melhor Performance de Rap Cantado, vencido por DJ Khaled (Feat. Nipsey Hussle & John Legend) com “Higher”.

Foi a primeira aparição pública do Príncipe das Trevas desde que revelou que sofre de Mal de Parkinson, no último dia 21 de janeiro. O cantor apareceu de bengala, no entanto, esbanjando muito bom-humor. Confira no vídeo abaixo:

Falando à CBS no tapete vermelho do Grammy, Ozzy comentou sobre seu quadro de saúde. “Este último ano foi infernal para mim. Eu fiz uma cirurgia no meu pescoço. Anunciei ao mundo que tenho Parkinson. Foi um rock and roll”, disse Ozzy. Em relação às suas esperanças de concluir sua última turnê mundial, disparou: “Se eu estiver suficientemente bem, vou fazer isso. Estou fazendo fisioterapia todos os dias, cinco dias por semana. Estou tentando, eu estou dando o melhor que posso. Cirurgia no pescoço não é fácil, não!”.

O novo álbum de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, tem lançamento previsto para 21 de fevereiro e expectativa é que ele saia em sua turnê de divulgação a partir de 27 de maio.



COMPARTILHE