Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tributo a Neil Peart, do Rush, arrecada fundos para o combate ao câncer

Redação 89

Tributo a Neil Peart, do Rush, arrecada fundos para o combate ao câncer imagem divulgação

No último dia 10, o mundo da música foi pego de surpresa com a notícia do falecimento, no dia 07 de Janeiro, do baterista do Rush, Neil Peart, aos 67 anos, vítima de um tumor no cérebro. Na mesma data, os integrantes remanescentes da banda canadense divulgaram um comunicado lamentando a perda, pedindo privacidade aos fãs e que as condolências fossem prestadas por meio de doações a instituições de combate ao câncer espalhadas pelo mundo.

Inspirados pelo desejo expresso dos companheiros de Peart, a banda tributo Rush Project e o Café Piu Piu, vão promover no próximo dia 30 de janeiro um show especial com toda a renda revertida ao Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.

A noite ainda contará com a participação de bateristas renomados, como Ivan Busic (Dr. Sin), André Gonzales (SuperOverDrive, Funkacid) e Vitão Bonesso (Electric Funeral), entre outros.

Considerada uma das principais bandas tributo ao Rush no Brasil, a Rush Project se apresenta ininterruptamente desde 2003, com um repertório de mais de 100 músicas do Rush na bagagem. Confira uma performance dos caras no player abaixo:

Serviço:
Rush Project – Tributo a Neil Peart
Data: 30 de janeiro de 2020 – 22h30h (a casa abre as 21h30)
Local: Café Piu Piu
Endereço: Rua Treze de Maio, 134, Bixiga – SP
Entrada: R$ 25,00 (dinheiro ou cheque)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS