Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Jagger estará nos cinemas em 2020! Cantor é destaque no 1º trailer de “The Burnt Orange Heresy”

Redação 89

Mick Jagger estará nos cinemas em 2020! Cantor é destaque no 1º trailer de “The Burnt Orange Heresy” imagem divulgação

Mick Jagger deixou sua base de fãs em pânico no ano passado quando teve de cancelar uma turnê dos Rolling Stones para realizar um procedimento médico numa válvula do coração. Mas sua recuperação ao longo do ano mostrou que o cantor realmente está pronto para novos desafios. Além de retornar aos palcos e mergulhar no processo de produção de mais um álbum de inéditas dos Stones, Jagger também estará em 2020 de volta aos cinemas.

Ele marcará presença no filme The Burnt Orange Heresy, baseado no livro de Charles Willeford que estreou no Festival de Veneza do ano passado e que tem previsão de chegada às telonas – dos Estados Unidos –  em 20 de março deste ano. O primeiro trailer dessa produção foi liberado neste fim de semana e dá bastante destaque ao cantor, que interpreta o negociante de arte Joseph Cassidy.

O personagem vivido por Jagger tenta nessa trama induzir o crítico James Figueras (papel de Claes Bang) a roubar o trabalho de um artista recluso, vivido por Donald Sutherland.

No lançamento do longa em Veneza, Jagger participou da coletiva e falou de seu amor por atos artísticos: “Atuar e cantar no palco são apenas tipos diferentes de performances, uma é ao vivo e a outra não… É o menor papel no filme, mas é um papel importante”.

Veja no player abaixo essa primeira prévia do filme The Burnt Orange Heresy, que leva a direção de Giuseppe Capotondi:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS