Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chris Cornell: compilação póstuma do cantor recebe Grammy

Redação 89

Chris Cornell: compilação póstuma do cantor recebe Grammy imagem divulgação

Chris Cornell nos deixou em 2017, mas o vocalista Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog continua sendo uma das figuras mais representativas do rock and roll. O cantor levou um prêmio póstumo na categoria Melhor Arte de Embalagem na pré-cerimônia do Grammy 2020.

A premiação é por sua compilação póstuma de carreira que incluiu obras de arte assinadas por Barry Ament, Jeff Ament e Joe Spix. Trata-se de um pacote musical de 17 músicas de Cornell, incluindo as duas gravações inéditas: “When Bad Does Good” e “Nothing Compares 2 U”, essa última cover de Prince.

O trabalho com as canções do ícone grunge bateu Anónimas & Ressilientes – Luisa María Arango, Carlos Dussan, Manuel García-Orozco e Juliana Jaramillo-Buenaventura, diretores de arte (Voces Del Bullerengue); Hold That Tiger – Andrew Wong e Fongming Yang, diretores de arte (The Muddy Basin Ramblers); I,I – Aaron Anderson e Eric Timothy Carlson, diretores de arte (Bon Iver); Intellexual – Irwan Awalludin, diretor de arte (Intellexual).

O perfil de Chris Cornell em suas redes sociais comemorou a premiação na noite deste domingo:

Confira AQUI as principais categorias envolvendo o rock na cerimônia do 62º Grammy, que rolou neste domingo (26) no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS