Vídeo mostra Joey Kramer sendo barrado de ensaio do Aerosmith

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, moveu um processo contra a banda acusando seus colegas de impedi-lo de retomar seu posto após se afastar para tratar um problema no ombro.

Depois de o caso ser divulgado pelo site TMZ, o grupo manifestou-se dizendo que Kramer havia faltado a diversos ensaios e, de última hora, quis participar da cerimônia do Grammy, a qual o Aerosmith está escalado para tocar – e ser homenageado – neste fim de semana.

O TMZ informou na noite desta quarta-feira (22) que um juiz de Massachusetts entendeu que o baterista não apresentou argumento suficiente para ter de volta seu posto, tendo em vista que nos seis meses que esteve afastado ele não defendeu os interesses comerciais do grupo.

A situação ficou realmente feia para Kramer, que pelo jeito não deverá seguir com a banda que ajudou a fundar há meio século. O TMZ também divulgou um vídeo – muito trite -, datado do último fim de semana, que mostra o baterista sendo barrado de um ensaio do Aerosmith, em Los Angeles.

“Mantenho minha cabeça erguida sabendo que lutei pelo meu direito de celebrar o sucesso da banda, a qual dediquei a melhor parte de minha vida”, afirmou Kramer ao TMZ.

Redação 89: