Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para Slash, Guns N’Roses não lança disco novo por causa do atual cenário da indústria da música

Redação 89

Para Slash, Guns N’Roses não lança disco novo por causa do atual cenário da indústria da música imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns N’Roses, foi convidado pela Guitar.Com a dar detalhes sobre o próximo disco que a banda pretende lançar. Mas esses detalhes não existem. “Não há uma resposta definitiva em nada… As coisas estão acontecendo, mas não há detalhes sobre um novo álbum. Mais do que tudo, é por causa da natureza da indústria no momento… Quero dizer que há material, gravação e tudo mais acontecendo, mas não temos muita certeza do que estamos fazendo”, comentou o músico.

Quando questionado se o grupo sabe que a indústria da música em 2020 é muito diferente da última vez que lançou um disco, Slash disparou: “Sim. E há um punhado de pessoas que disseram: ‘Faça um disco e vá para a velha escola’. E há algumas pessoas que pensam: ‘Nós nem sabemos mais o que comprar um disco'”.

Os rumores de que o Guns N’Roses vai lançar um disco novo rolam desde que Slash e o baixista Duff McKagan se reuniram com Axl Rose em 2016 para voltar a se apresentar com a formação clássica. Em setembro, numa entrevista para o programa do radialista Eddie Trunk na SiriusXM, o músico negou categoricamente que um single inédito do Guns N´Roses apareceria em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, estrelando por Schwarzenegger e Linda Hamilton.  “Não há nada no filme. Esses rumores decolam e ganham vida própria. E você não pode se envolver. Eles meio que são jogados ao vento. Enfim, não há nada da banda lá”, explicou.

Falando sobre os planos do grupo, citou o foco do grupo na produção do novo álbum e quando questionado se o Guns N´Roses pretende lançar singles isolados ou um álbum cheio, explicou: “Acho que, no final das contas, todo mundo quer lançar um álbum completo. Não acho que isso tenha mudado muito. Mas há uma maneira diferente de divulgar as coisas hoje em dia”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS