Billy Corgan tem 21 músicas prontas para um novo disco do Smashing Pumpkins

Redação 89

Billy Corgan tem 21 músicas prontas para um novo disco do Smashing Pumpkins imagem divulgação

Billy Corgan, vocal do Smashing Pumpkins, revelou numa entrevista para a 102.9 The Buzz, rádio rock de Nashville, que está trabalhando no novo álbum de estúdio da banda.

“Atualmente tenho em mãos 21 músicas. Estou trabalhando nisso há mais de um ano. É um material bem diferente, mas todos que ouviram gostaram muito, o que é um bom sinal”, disse o músico, acrescentando: “Vamos fazer algumas turnês. Estamos fazendo um grande festival em Atlanta – eu acho que em abril ou maio… E poderemos fazer um pequeno show surpresa em breve”.

Para o sucessor de Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun – que representou o primeiro trabalho do Smashing Pumpkins em mais de 18 anos – Corgam conta com o baterista Jimmy Chamberlin e o guitarrista James Iha, juntamente do guitarrista de longa data Jeff Schroeder. O baixista Jack Bates e a tecladista Katie Cole, que acompanharam a banda nos últimos shows, também estarão presentes no álbum novo, ainda sem data de lançamento prevista.

A retomada dos trabalhos em estúdio do Smashing Pumpkins tem uma boa razão. A turnê Shiny And Oh So Bright vendeu mais de 300.000 ingressos na América do Norte em 2018 e teve shows com ingressos esgotados em locais como The Forum, em Los Angeles, e o Madison Square Garden, em Nova York.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS