Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Offspring faz show acústico em São Paulo, diz jornalista

Redação 89

Offspring faz show acústico em São Paulo, diz jornalista imagem divulgação

Os caras do Offspring vão marcar presença em São Paulo para um show especial em formato acústico. A informação foi postada no Twitter na noite desta terça-feira (21) pelo jornalista José Norberto Flesch, que acrescenta em sua nota do portal Yahoo!: o show vai ocorrer no dia 22 de março, em local a ser revelado em breve.

Na última sexta-feira a banda californiana havia confirmado três apresentações em solo brasileiro para este ano ao lado do pessoal do  Pennywise. Através de uma postagem em sua página oficial no Facebook, a banda informou que estará de volta ao Brasil para se apresentar no dia 17 de março no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia-MG; dois dias depois o compromisso será em Ribeirão Preto-SP na Arena Eurobike; já o terceiro show por aqui está agendado para rolar na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro-RJ, em 21 de março.

Como o Offspring marcou presença no final do ano passado junto do Bad Religion em dois memoráveis concertos, um em São Paulo e outro em Curitiba, essas cidades acabaram ficando de fora do roteiro da banda neste ano. Mas com a informação que chega hoje sobre o show acústico da banda, na mesma pegada que o grupo fez no meio do ano passado nos Estados Unidos, a expectativa é que outras datas também sejam reveladas em breve. Vamos ficar na expectativa!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS