Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, resolve processar a banda, diz TMZ

Redação 89

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, resolve processar a banda, diz TMZ imagem divulgação

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, está processando seus colegas de banda, segundo apontou nesta terça-feira (21) uma nota do TMZ. De acordo com o site, o músico alega que foi impedido de se apresentar nos últimos shows da banda. O TMZ relata que tudo se deve a uma lesão no ombro que Kramer sofreu em abril passado, que foi descrita na época como leve, mas o fez perder as últimas datas da primeira metade da residência do Aerosmith em Las Vegas. Kramer foi substituído nesses concertos do grupo por seu técnico de bateria, John Douglas.

Pelo que o TMZ apurou, Kramer foi obrigado a fazer uma audição no início deste mês, tocando uma música com o objetivo de mostrar que era “capaz de tocar em um nível apropriado”. E foi reprovado! Os outros membros da banda entenderam que o baterista “não tinha energia suficiente” para os shows.

Kramer resolveu processar o Aerosmith – que ainda não se manifestou sobre o caso – porque nenhum outro membro da banda jamais passou por esse tipo de processo depois de um afastamento por motivo de saúde. “É devastador ser proibido de tocar em uma banda na qual atuei nos últimos 50 anos”, disse o músico.

Como essa movimentação rolando, Kramer não estará nas próximas apresentações da banda, incluindo o show beneficente MusiCares Person of the Year neste fim de semana.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS