Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith emite nota explicando por que o baterista Joey Krammer está afastado

Redação 89

Aerosmith emite nota explicando por que o baterista Joey Krammer está afastado Imagem divulgação

Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford, membros do Aerosmith, emitiram uma declaração em resposta à ação movida na justiça pelo baterista do grupo Joey Kramer, que alega estar impedido de se apresentar com seus colegas de banda noa cerimônia do Grammy, conforme o site da 89 noticiou na tarde desta terça-feira (21).

Membro original do Aerosmith, Kramer se apresentou pela última vez com a banda em abril de 2019, antes de sofrer uma lesão no ombro e ser substituído pelo seu técnico de bateria, John Douglas. Em declaração ao site TMZ, o músico revelou que foi forçado a fazer um teste para provar que estava apto a tocar.

Tyler, Perry, Whitford e Hamilton responderam as declarações de Kramer em uma nota publicada pela revista People na noite desta terça-feira (21). “Joey Kramer é nosso irmão; seu bem-estar é de suma importância para nós. No entanto, ele não se mostrou emocional e fisicamente capaz de atuar com o banda nos últimos 6 meses. Sentimos sua falta e o encorajamos a se juntar a nós para tocar muitas vezes, mas aparentemente ele não se sentiu pronto para isso”, diz o texto do grupo, que acrescenta: “Joey esperou até o último momento para aceitar nosso convite, quando infelizmente não temos mais tempo para os ensaios durante a semana do Grammy. Com ele tocando, estaríamos fazendo um desserviço a ele, a nós mesmos e aos nossos fãs. Sem tempo suficiente para preparar e ensaiar, ele decidiu entrar com uma ação na sexta-feira à noite, no fim de semana anterior ao Grammy, com total desconsideração do que é nossa janela limitada para se preparar para realizar esses eventos importantes. Infelizmente não conseguiremos nos apresentar [juntos], mas é claro que o convidamos para estar conosco tanto no Grammy quanto no MusiCares Honor. Estamos unidos por muito mais do que nosso tempo no palco”.

Uma fonte próxima à banda confirmou para a reportagem da People que Kramer realmente teve que fazer um teste, mas que o baterista acabou barrado por não ter comparecido a vários ensaios.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS