Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

James Hetfield: primeira aparição pública após reabilitação já tem data agendada

Redação 89

James Hetfield: primeira aparição pública após reabilitação já tem data agendada imagem divulgação

James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, já tem data para fazer sua primeira aparição pública desde que se internou numa clínica de reabilitação, em setembro do ano passado.

O músico, que luta contra seu vício em álcool, teve sua presença confirmada no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles, dia 30 de janeiro.

Hetfiled deverá participar da abertura de uma exposição de carros personalizados por ele, marcar presença em um debate com os visitantes do evento e comandar um leilão de duas guitarras.

A volta aos palcos com o Metallica deverá ocorrer em um concerto beneficente programado para 28 de março, em São Francisco, na Califórnia.

Além disso, a passagem da banda pela América do Sul neste primeiro semestre está assegurada. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS