Bombay Bicycle Club lança o álbum “Everything Else Has Gone Wrong”. Ouça na íntegra!

O britânicos do Bombay Bicycle Club surpreenderam os fãs em agosto do ano passado, quando anunciaram que estavam preparando um retorno aos estúdios.

Depois de cinco anos sem apresentar nenhum material inédito, os caras disponibilizaram o single “Eat, Sleep, Wake (Nothing But You)”. E foi muito representativo, já que a música mostrou uma espécie de retorno ao rock and roll após uma aposta em elementos eletrônicos em So Long, See You Tomorrow, de 2014.

O novo disco, Everything Else Has Gone Wrong, lançado nesta sexta-feira (17), teve uma divulgação pesada realizada pelo grupo, seus singles renderam aplausos da crítica especializada e acabou se tornando uma espécie de trabalho indie mais aguardado de 2020.

Se no passado o Bombay Bicycle Club chegou a ser comparado com o Radiohead, agora é possível dizer que o grupo tem uma identidade própria, algo que os caras foram buscar e se deram muito bem.

Em uma entrevista exclusiva para a 89 no ano passado, Suren de Saram, baterista da banda, comentou que o período longe do estúdio deu mais confiança para o grupo se expressar.

Utilize o player abaixo e curta o novo trabalho do Bombay Bicycle Club:

This post was last modified on 17 de janeiro de 2020 12:03

Redação 89: