Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Di’Anno, ex-vocal do Iron Maiden, anuncia último show de sua carreira

Redação 89

Paul Di’Anno, ex-vocal do Iron Maiden, anuncia último show de sua carreira imagem divulgação

A organização do Beermageddon Festival 2020, que acontece em Bromsgrove, na Inglaterra, acaba de anunciar uma apresentação especial do Ides Of March com Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, apoiado por outros ex-membros do da icônica banda de metal.

Os caras serão a atração principal do domingo, em 30 de agosto, no entanto, essa não é a principal informação do anúncio. O show marcará a última apresentação ao vivo de Di’Anno.

Depois de passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, o cantor resolveu seguir o conselho de seus médicos e se aposentar de vez dos palcos neste ano.

Como a formação juntará grandes amigos feitos ao longo dos anos e com uma ligação forte com o Iron Maiden, Di’Anno entendeu que seria a hora certa de se retirar.

“Foram quatro anos difíceis esperando para tocar novamente. Espero estar em pé neste show [tem feito apresentações em uma cadeira de rodas] e estou realmente ansioso por isso”, disse o músico em comunicado reproduzido pela BraveWords.Com.

A formação do Ides Of March é composta por Di’Anno nos vocais, Terry Wapram, na guitarra, Terry Rance também na guitarra, e Doug Sampson na bateria, todos eles são ex-Iron Maiden). O baixista que acompanhará o grupo é Speed ​​Harris, que faz parte do Hi-On Maiden, uma banda tributo oficialmente reconhecida pela original.

Outra sacada desse último show de Paul Di’Anno é que ele celebrará o 40º aniversário do lançamento do álbum de estréia do Iron Maiden, com a previsão de que toque o disco na íntegra e inclua outras surpresas para os fãs.

Aqui um poderoso single do Iron Maiden com os vocais de Paul Di’Anno, “Prowler”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS