Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Avenged Sevenfold libera audição da inédita “Set Me Free”

Redação 89

Avenged Sevenfold libera audição da inédita “Set Me Free” imagem divulgação

Os caras do Avenged Sevenfold acabam de lançar uma música inédita chamada “Set Me Free”. A faixa, originalmente gravada para o álbum Hail To The King, de 2013, integrará a versão para as plataformas digitais do DVD Diamonds In The Rough, que tem lançamento em streaming agendado para 7 de fevereiro.

Lançado em 2008, Live In The LBC & Diamonds In The Rough foi o primeiro DVD ao vivo e álbum de compilação do grupo e engloba um show realizado em 10 de abril daquele ano na Long Beach Arena.

Curiosamente, a versão em CD desse trabalho continha lados-B e covers que foram gravados durante a criação do álbum homônimo de 2007 da banda. Para o relançamento digital os caras quiseram manter essa pegada de incluir material não lançado.

O Avenged Sevenfold lançou singles esporádicos ao longo de 2019 e não voltará à estrada até o final deste ano, por conta do vocalista M. Shadows que trata de um problema nas cordas vocais. No entanto, não está descartado o lançamento de um novo álbum até o final do ano. Basta lembrar que o mais recente trabalho do grupo, The Stage, foi lançado surpresa em outubro de 2016.

Utilize o player abaixo e curta Avenged Sevenfold aqui no site da 89 A Rádio Rock com “Set Me Free”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS