Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: nova linha de produtos terão lucros revertidos para vítimas de incêndios na Austrália

Redação 89

Blink-182: nova linha de produtos terão lucros revertidos para vítimas de incêndios na Austrália imagem divulgação

O caras do Blink 182 acabaram de lançar uma nova coleção de produtos especiais com o objetivo de ajudar as vítimas dos incêndios que ocorrem na Austrália.

Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, a banda se diz tocada com os acontecimentos em território australiano. “Lançamos uma nova linha de produtos que terão todos os lucros voltados para a caridade. Vamos fazer a nossa parte para garantir que todos, o meio ambiente e todos esses cangurus e coalas estejam seguros”, diz o comunicado.

Ainda segundo o Blink-182, todos os rendimentos obtidos com essa coleção com estampas exclusivas serão destinados ao zoológico da Austrália, em Queensland, que está tratando e reabilitando animais selvagens após os incêndios.

A situação causada pelos incêndios na Austrália chamou muito a atenção de representantes do mundo da música, tanto que Elton John, Metallica e Pink, por exemplo, colaboraram com altas cifras para ajudar no combate ao fogo. Já Alice Cooper e Queen, são grandes nomes internacionais confirmados para um show beneficente, inspirado no Live Aid, para angariar fundos para o combate ao fogo. O concerto intitulado Fire Fight Australia está agendado para rolar no ANZ Stadium de Sydney em 16 de fevereiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS