Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dinho Ouro Preto lança clipe para sua versão de “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana

Redação 89

Dinho Ouro Preto lança clipe para sua versão de “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana imagem divulgação

O novo projeto de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, é um álbum que contempla o melhor do nosso rock nacional. Intitulado Roque em Rôu‘, essa investida do cantor está sendo apresentada ao público aos poucos em formato de EPs.

A primeira parte trouxe versões de “Rolam as Pedras”, de Kiko Zambianchi, “Saideira”, do Skank e “Tarde de Outubro”, do CPM 22.

Já o segundo volume chegou com “Metamorfose Ambulante”, do Raul Seixas, “A Mais Pedida”, dos Raimundos e “Inverno”, de seu projeto paralelo lá dos anos 90 chamado Vertigo.

O terceiro EP de Dinho foi lançado na última sexta-feira (10) com mais três clássicos nacionais: “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana, “Tempos Modernos”, do Lulu Santos, e “O Que Sobrou do Céu”, de O Rappa.

Nesta segunda-feira (13) Dinho Ouro Preto disponibilizou através de seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a faixa “Quase Sem Querer”, uma produção realizada nas dependências da Cidade Matarazzo, no centro de São Paulo, com direção do fotógrafo Marcelo Rossi. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS