Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gibson anuncia sua primeira coleção de guitarras do Slash

Redação 89

Gibson anuncia sua primeira coleção de guitarras do Slash imagemdivulgação

A fabricante de guitarras Gibson acaba de anunciar uma nova parceria com Slash, guitarrista do Gus N´Roses. A empresa, que trabalha com o músico há mais de três décadas, colocará no mercado este ano a sua primeira Slash Collection, série que contará com quatro guitarras elétricas Les Paul Standard e duas acústicas J-45 Standard.

A nova coleção estreia oficialmente na NAMM – maior feira de produtos de música e áudio do mundo – que rola entre os dias 15 a 19 de janeiro na cidade de Anaheim, na Califórnia.

De acordo com comunicado da empresa, os luthiers da Guibson e do Slash trabalharam em estreita colaboração com atenção aos detalhes na sede da companhia em Nashville, no Tennessee, para entregar instrumentos que apresentam uma mistura de desenhos tradicionais e recursos tecnológicos de ponta.

“Desenvolver minha nova coleção com a equipe da Gibson foi realmente emocionante”, diz Slash em uma declaração reproduzida pela Blabbermouth.Net. “A qualidade e a atenção aos detalhes elevam o nível, e essas guitarras refletem verdadeiramente o que eu toco ao vivo e no estúdio. Acho que os guitarristas serão inspirados pelo que montamos”, acrescentou.

Slash vai estrear sua nova guitarra ao se juntar aos colegas de Guns N´Roses para a próxima etapa da turnê Not In This Lifetime, que terá em sua rota este ano um show no Lollapalooza Brasil, que rola entre os dias 3, 4 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a rádio oficial do Lolla 2020!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS