Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chad Smith confirma novo álbum do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

Redação 89

Chad Smith confirma novo álbum do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante Imagem divulgação

O retorno de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers não estará limitado apenas a apresentações no ao vivo. Vem aí um novo disco do Red Hot Chili Peppers com seu icônico guitarrista!

A informação foi confirmada pelo baterista Chad Smith, através de uma nova entrevista, publicada nesta quarta-feira (08) pela revista Rolling Stone.

Smith falou a respeito do tão esperado retorno de Frusciante ao grupo durante uma bate papo sobre The Art of Chad Smith, sua exposição de arte visual que está exposta em uma galeria de Austin, no Texas.

“Recebi ordens para esta entrevista: ‘NÃO FALE SOBRE A BANDA'”, comentou Smith antes de acrescentar: “John está de volta à banda, e todo mundo sabe disso. Estamos empolgados. Os festivais são os únicos compromissos. Por enquanto, vamos nos concentrar principalmente em novas músicas e escrever um novo álbum”.

O baterista também disse à revista que ele e seus colegas de Red Hot Chili Peppers estão bastante animados para fazer novas músicas. Vamos aguardar, portanto, o sucessor de The Getaway, de 2016, que representará o primeiro trabalho dos californianos com Frusciante desde Stadium Arcadium, de 2006 .



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS