Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Thunberg rebate críticas de Meat Loaf

Redação 89

Greta Thunberg rebate críticas de Meat Loaf imagem divulgação

A ativista Greta Thunberg respondeu nesta segunda-feira (06) ao veterano músico americano Meat Loaf, depois de ser acusada por ele de ter sofrido uma “lavagem cerebral”.

Em recente entrevista ao Daily Mail, o Meat Loaf disse que ao pensar que há mudanças climáticas, certamente a jovem foi forçada a pensar que o que defende é verdade. O músico ressaltou que a ativista não faz nada de mal, mas comentou: “Tenho pena dela”.

A resposta de Greta veio através de um retuíte de uma história sobre a necessidade de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, no qual acrescentou o seguinte comentário: “Não se trata do Meat Loaf. Não se trata de mim. Não se trata do que algumas pessoas me chamam. Não se trata de esquerda ou direita. É tudo sobre fatos científicos. E que não estamos cientes da situação. A menos que comecemos a focar tudo nisso, nossos objetivos em breve estarão fora de alcance”.

O texto da ativista foi reproduzido pela Blabbermouth.Net, uma das principais publicações de rock do mundo, que fez questão de ressaltar que 97% dos cientistas que publicam ativamente sobre meio ambiente concordam que as tendências do aquecimento climático no último século são extremamente prováveis ​​devido às atividades humanas.

As críticas de Meat Loaf sobre Greta também receberam respostas de outros nomes importantes do rock, como Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, e Sebastian Bach, ex-Skid Row.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS