Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elton John ganha seu primeiro Globo de Ouro com canção da trilha de “Rocketman”

Redação 89

Elton John ganha seu primeiro Globo de Ouro com canção da trilha de “Rocketman” imagem divulgação

O cantor Elton John ganhou o seu primeiro Globo de Ouro, na cerimônia da 77ª edição que rolou na noite deste domingo (05), em Los Angeles.

O britânico levou o prêmio de Melhor Canção Original para “(I’m Gonna) Love Me Again”, música que integra a trilha sonora de Rocketman, filme que aborda sua história de vida.

A canção premiada é uma uma composição feita ao lado de Bernie Taupin, colaborador musical de longa data do cantor, e conta com os vocais de Taron Egerton, que protagonizou o artista na produção.

“Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes de toda minha vida”, disse Elton John ao receber o prêmio. Já Taupin, explicou a importância dessa música: “ela não é somente uma canção que escrevemos para um filme; é uma canção que escrevemos para um filme sobre a nossa amizade”.

A cinebiografia Rocketman também foi indicada na categoria para Melhor Filme – Comédia ou Musical, mas perdeu para Era Uma Vez em Hollywood. Já Taron Egerton ganhou o Globo de Ouro em Melhor Ator em Musical ou Comédia por interpretar Elton John.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS