Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: Tom DeLonge reúne-se com Mark Hoppus e intensifica rumores sobre retorno

Redação 89

Blink-182: Tom DeLonge reúne-se com Mark Hoppus e intensifica rumores sobre retorno imagem divulgação

Tom DeLonge, ex-vocalista do Blink-182, confirmou que está mantendo contato com o baixista Mark Hoppus. Em um novo post no Instagram, onde DeLonge mostra sua nova namorada, ele escreve: “Minha amada em Sun Valley. E sim, não se preocupe – eu também conversei com Mark Hoppus, que estava por aqui”.

A postagem abriu a discussão entre fãs da banda sobre um possível retorno do cantor, aumentando os rumores de uma reunião que se intensificaram a partir do segundo semestre de 2019.

Hoppus admitiu numa entrevista publicada em setembro do ano passado pela revista Vogue que a banda fez o seu melhor trabalho quando Tom DeLonge ainda era membro.

DeLonge se separou de Mark Hoppus e Travis Barker em 2015 e desde sua partida, o grupo californiano conta com Matt Skiba, líder do Alkaline Trio no lugar do antigo membro, e lançou os álbuns California e Nine.

Hoppus disse que sente um carinho especial pela era de Enema Of The State, terceiro disco de estúdio da banda e que completou 20 anos em 2019. “Havia uma verdadeira unidade de espírito. Quando Tom estava no grupo, foi quando o Blink-182 fez o seu melhor trabalho… Agora, após o Tom, com Matt na banda, estamos abordando as músicas de uma maneira diferente”, revelou.

Falando sobre o relacionamento deles após a separação, Hoppus acrescentou: “Conversei com o Tom pela primeira vez em dois anos, pouco antes de começarmos essa nossa nova turnê. A conversa era mais sobre nós apenas dizendo um ao outro: ‘Sem ressentimentos. Você faz o que faz, nós fazemos o que fazemos’. Está tudo bem entre a gente”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS