Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fã do Guns N´Roses vaza 97 músicas inéditas da banda e deve ser processado

Redação 89

Fã do Guns N´Roses vaza 97 músicas inéditas da banda e deve ser processado imagem divulgação

Rick Dunsford é um superfã do Guns N’Roses, mas foi banido de todos os shows da banda, em outubro passado, depois de acusado de disponibilizar na internet músicas inéditas que o grupo gravou entre 2000 e 2001.

Agora, a Universal Music, que detém os direitos sobre a música do Guns, vai entrar com uma ação judicial contra Dunsford por entender que ele está por trás do vazamento on-line de todas as 97 faixas que a banda comandada por Axl Rose nunca lançou.

A informação, publicada nesta quinta-feira (02) pelo TMZ, relata que o superfã obteve o lote de músicas quando um divulgador chamado Tom Zutaut vendeu o conteúdo em um leilão. Dunsford pagou algo em torno de 60 mil reais pelo material e revendeu para um representante legal do Guns N´Roses. Porém, um mês depois de as duas partes terem chegado a um acordo, as gravações foram disponibilizadas na internet.

“É tremendamente decepcionante, triste e lamentável que um executivo envolvido com a banda em seus primeiros anos tenha leiloado materiais não lançados de propriedade de seu ex-empregador”, disse um representante da banda ao site de entretenimento.

Os Guns N’ Roses é uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil, que rola entre os dias 3 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a rádio oficial do evento! Fique ligado em nossas redes para participar de nossos concursos!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS