Assista: “Os Melhores Momentos do Sofá 89”

Foram 58 entrevistas gravadas com diversos artistas e grandes nomes da música. Com essa marca, o Sofá 89 completou um ano da sua estreia em dezembro de 2019, no YouTube da A Rádio Rock.

Apresentado por Luka Salomão, o programa trouxe para o sofá entrevistas exclusivas e históricas com nomes como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Nando Reis, Di Ferrero, Gastão Moreira, Dinho Ouro Preto, João Gordo e muito mais.

Pensando nisso, preparamos os Melhores Momentos do Sofá 89. A primeira parte foi disponibilizada nesta quinta-feira (02), no canal da 89.

Veja abaixo os destaques do primeiro vídeo:

A participação de Humberto Gessinger foi marcada por revelações sobre sua trajetória, vida pessoal e Engenheiros do Hawaii.

A entrevista com Fábio Rabin com participação de sua esposa Camila Pinheiro,  destacou sua vida pessoal, relevações de sua infância e, claro, muito humor.

João Gordo trocou uma ideia sobre drogas, o tempo que ele ficou internado e sua biografia “Viva La Vida Tosca”. A entrevista ainda contou com participação especial de Marinho.

O cantor Marcelo D2 falou sobre Planet Hemp, sua vida pessoal,  as polêmicas e muito mais.

BNegão ressaltou sua amizade com Marcelo D2, contou sua história na música e planos futuros.

Gastão Moreira relembrou suas principais coberturas de shows, entrevistas que marcaram sua carreira, seu canal no YouTube e outros assuntos legais sobre a  história da música.

Karol Conka encerrou a primeira parte dos  Melhores Momentos falando sobre racismo, carreira, autoconfiança, meditação e novos projetos.

Utilize o player abaixo e assista a primeira parte dos “Melhores Momentos do Sofá 89”. O segundo trecho será liberado na próxima quinta-feira.

This post was last modified on 2 de janeiro de 2020 12:03

Pamela Espindola: