Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

De surpresa, Bring Me The Horizon lança EP com sons inéditos

Redação 89

De surpresa, Bring Me The Horizon lança EP com sons inéditos imagem divulgação

Os caras do Bring Me The Horizon acabam de lançar um EP surpresa que tem o título bem longo: Music to listen to~dance to~blaze to~pray to~feed to~sleep to~talk to~grind to~trip to~breathe to~help to~hurt to~scroll to~roll to~love to~hate to~learn to~plot to~play to~be to~feel to~breed to~sweat to~dream to~hide to~live to~die to~GO TO.

Trata-se de um conjunto de oito músicas inéditas que chegou nesta sexta-feira (27) para audição na maioria das plataformas digitais e movimenta freneticamente a base de fãs da banda neste fim de ano. Dá uma olhada na arte de capa!

Music to listen… tem uma hora e 15 de duração e caracteriza-se por apresentar músicas com uma minutagem fora do padrão comercial, duas delas com cerca de 10 minutos e uma outra, intitulada “Underground Big {HEADFULOFHYENA}” contendo nada menos que 24 minutos de duração.

O disco, que dá a impressão de ser um trabalho experimental, traz ainda participações de artistas emergentes, como Halsey, Happyalone. e Bexey . Confira a novidade do Bring Me The Horizon utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS