Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Sour: banda deverá disponibilizar material inédito ao longo de 2020

Redação 89

Stone Sour: banda deverá disponibilizar material inédito ao longo de 2020 imagem divulgação

Não está nos planos do Stone Sour lançar um novo álbum de estúdio ou sair em turnê num futuro próximo, mas isso não significa que os fãs não terão novidades sobre a banda.

O guitarrista Josh Rand disse à Billboard que ele e seus colegas planejam compartilhar material inédito, demos e faixas ao vivo ao longo de 2020.

Embora eles tenham acabado de lançar o álbum ao vivo Hello, You Bastards: Live in Reno, que a gente falou bastante aqui no site da 89, Rand confirmou que o Stone Sour deverá oferecer nas plataformas digitais algum material inédito toda semana, já a partir de janeiro.

Segundo o guitarrista, essa movimentação dará aos fãs uma ideia de como eles trabalham como banda. “Acho interessante ouvir as coisas em sua forma bruta e não finalizadas. Há uma crueza nesses registros que é legal”, comentou Rand.

Na entrevista, reproduzida pela Loudwire, o músico ainda sugeriu que ao longo do ano o grupo poderá disponibilizar uma compilação com alguma sobra das sessões de Hydrograd, mais recente trabalho de estúdio, lançado em 2017.

Um novo álbum do Stone Sour é visto como algo distante, porque neste momento o vocalista Corey Taylor promove neste momento o mais recente álbum do Slipknot e já anunciou que deverá se lançar em carreira solo a partir de 2021.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS