Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rumores apontam para lançamento de novo disco do Iron Maiden

Redação 89

Rumores apontam para lançamento de novo disco do Iron Maiden imagem divulgação

O Iron Maiden não lança nenhuma música nova desde The Book Of Souls, álbum lançado em 2015, que foi gravado no final de 2014 em Paris, na França, com o produtor conhecido dos caras, Kevin “Caveman” Shirley.

O mesmo Shirley deu indícios nesta segunda-feira (23), em seu perfil no Facebook, que deverá mais uma vez colcaborar com um novo disco da banda. Ele fez uma retrospectiva de seus trabalhos em 2019 no Facebook, na qual incluiu um trampo com o Iron Maiden.

O produtor disse que passou três meses na capital francesa no início deste ano “trabalhando muito em um projeto sem nome, mas não muito secreto. E acrescentou: “Eu terminei com um zumbido alto nos ouvidos”.

As informações são de uma nota postada nesta terça-feira (24) pela Blabbermouth.Net, que ressalta uma publicação de maio deste ano do site italiano Maiden Concerts. A página especulou que o Iron Maiden estava dando os retoques finais em um novo álbum, que estaria quase completo. O site ainda reuniu evidências de que todos os seis membros da banda, suas esposas e Shirley estavam em Paris ao mesmo tempo.

Durante a turnê norte-americana deste ano, o vocalista Bruce Dickinson deu dicas sobre novos materiais. Ele disse à platéia no show do grupo em Oakland, na Califórnia: “Teremos novas músicas do Iron mais cedo do que você pensa”. Parece que agora é apenas uma questão de tempo para conferir os novos sons do Iron Maiden!



COMPARTILHE