Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Biografia de Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, ganha edição brasileira em 2020

Redação 89

Biografia de Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, ganha edição brasileira em 2020 imagem divulgação

O aguardado livro de memórias de Flea, o icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, chegará ao Brasil em uma caprichada edição em português em abril de 2020 pela editora Belas Letras.

Em Acid for The Children, o músico detalha a fascinante história de suas origens, dos altos vertiginosos aos baixos na sarjeta que você gostaria de ouvir de um rato de rua que se transformou num rock star mundialmente famoso.

O início da amizade entre Flea e Anthony Kiedis, pouco antes da formação do Red Hot Chili Peppers, é um dos trechos mais interessantes da obra de 500 páginas, que está disponível em pré-venda AQUI.

“Acid For The Children é uma história de formação sensivelmente nostálgica e uma carta de amor escancarada ao poder da música e da criatividade, de um dos artistas mais renomados do nosso tempo”, diz a editora.

O baixista havia revelado em 2014, numa entrevista para a Time, que trabalhava num livro sobre sua vida e lembrou, naquela ocasião, que a descoberta da música como um jovem problemático provavelmente salvou sua vida. “Eu estava correndo na rua, roubando, invadindo casas, usando drogas… A única coisa que me manteve num caminho correto foi a música. A única razão pela qual eu fui para a escola foi porque eu gostava de tocar na banda”, comentou.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS