Lana Del Rey recita poesias em novo álbum

Os fãs já tinham certeza de que Lana Del Rey preparava algo novo para o início de 2020 e realmente ela confirmou uma novidade: lançará um álbum no dia 4 de janeiro. No entanto, esse não será um projeto musical e sim um disco no qual recitará poesias.

“Eu gostaria de avisar que vou lançar um álbum falado”, revelou a cantora em um vídeo em seu Instagram. Na publicação, Lana ainda disse que o trabalho deve ter um custo baixo. “Eu tenho pensado sobre fazer isso e pensado, por um tempo, que eu queria que o álbum custasse por volta de um dólar, porque eu amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e, de certa forma, não têm preço”, comentou.

Lana também explicou que seu novo álbum deverá ter parte da verba dos direitos autorais destinada à preservação de terras indígenas nos Estados Unidos. Segundo a cantora, essa é a forma que encontrou para contribuir com a história de seu país.

Se as letras de Lana Del Rey soam como poesia para os ouvidos, agora os fãs poderão conferir isso através de uma recitação da própria cantora, que é um dos destaques do Lollapalooza Brasil 2020, que está agendado para rolar entre os dias 3 e 5 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a Rádio Oficial do evento!

This post was last modified on 20 de dezembro de 2019 12:03

Redação 89: