Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones devem lançar álbum novo e sair em turnê mundial em 2020, diz Ronnie Wood

Redação 89

Rolling Stones devem lançar álbum novo e sair em turnê mundial em 2020, diz Ronnie Wood Imagem divulgação

Os Rolling Stones estavam se preparando para lançar um novo álbum de estúdio no início do ano passado, quando tiveram que cancelar seu planos, devido ao estado de saúde do vocalista Mick Jagger, que precisou realizar um procedimento médico no coração.

Jagger recuperou-se muito rapidamente, mas os trabalhos referentes ao primeiro disco do grupo com material inédito desde A Bigger Bang, de 2005, ficaram congelados desde então.

Mas há boas novas sobre o próximo álbum da icônica banda. O guitarrista Ronnie Wood disse à coluna “Bizarre”, de Simon Boyle, do jornal britânico The Sun que ele e seus colegas trabalham em cima de material inédito há algum tempo.

“O novo álbum é como um quebra-cabeça, ainda temos que juntar as peças que faltam. Esperamos lançá-lo em 2020 e continuar nossa turnê mundial”, comentou o músico.

Antes dos problemas de saúde de Jagger interromperem os trabalhos dos Stones, Keith Richards havia revelado numa entrevista à Rolling Stone, que o grupo analisava o material que tinha gravado. “Às vezes não se trata de compor e sim de ouvir o que já foi feito e melhorá-lo”, disse Richards, acrescentando que com toda a sua bagagem os Rolling Stones sabem o “timing perfeito” para produzir um disco. Então, que venha 2020 com álbum novo dos Stones pra gente curtir!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS