Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam finaliza novo álbum! Eddie Vedder teria mostrado novas músicas para amigos

Redação 89

Pearl Jam finaliza novo álbum! Eddie Vedder teria mostrado novas músicas para amigos imagem divulgação

Depois que o Pearl Jam anunciou seu retorno aos palcos, no início deste mês, a expectativa dos fãs sobre um novo álbum da banda aumentou de forma considerável. Os rumores já haviam esquentado dias antes quando o promotor do Hellfest, Ben Barnaud, deixou claro numa entrevista que a banda lançará um trabalho de inéditas em 2020.

E tudo indica que deveremos ter novidades muito em breve, já que a Alternative Nation publicou nesta quinta-feira (19) uma matéria na qual diz que Eddie Vedder teria tocado o novo álbum da banda na íntegra, durante um encontro com amigos no Havaí.

Segundo o que foi relatado pelos fãs e reproduzido pela AN, o trabalho que será lançado em breve é “muito bom”.

Recentemente o guitarrista Mike McCready falou sobre os planos do grupo para 2020 para a Rolling Stone. Questionado sobre a razão da banda não lançar um disco há sete anos, afirmou que o Pearl Jam “trabalha no seu próprio ritmo”. E revelou: “Estamos compondo algumas músicas agora. É algo legal e diferente, estou entusiasmado com isso. Mas ainda não terminamos nada. Gostaria de dar uma resposta, mas fiquem sabendo que estamos gravando”. O guitarrista já havia revelado em abril para a rádio 710AM ESPN que a banda tinha “um monte de músicas prontas”. Em agosto, o Pearl Jam Online flagrou a banda ensaiando material novo em Seattle. No entanto, não havia detalhes sobre uma possível data de lançamento ou disponibilização de um single.

Já faz um bom tempo que os fãs do Pearl Jam aguardam um novo álbum da banda, o mais recente é Lightning Bolt, de 2013. Em maio do ano passado, entretanto, o grupo lançou um single, “Can´t Deny Me”, indicando que um novo disco poderia chegar em breve, mas até agora há somente especulações.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS