Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor tem 26 músicas prontas para compor um álbum solo

Redação 89

Corey Taylor tem 26 músicas prontas para compor um álbum solo imagem divulgação

Depois de revelar ao radialista Eddie Trunk em agosto deste ano que embarcaria numa carreira solo, Corey Taylor, vocal das bandas Slipknot e Stone Sour, deu mais detalhes sobre isso numa nova entrevista para a Rolling Stone. O cara confirmou que investirá em uma corrida solo após a conclusão da turnê que promove o álbum We Are Not Your, do Slipknot.

“Eu tenho várias músicas, mais ou menos 26 foram compostas até agora”, disse Corey, acrescentando: “Tenho uma banda montada com amigos meus. São pessoas que fizeram parte dos meus shows solo nos últimos 10 anos. E nós estamos apenas ajustando arranjos e, então, quando chegar a hora certa, nós entraremos no estúdio e gravaremos um monte de música, para depois divulgá-las”.

Anteriormente, o cantor já havia revelado que a possibilidade de sair em carreira solo foi algo que pensou muito ao longo dos anos. “Se eu não fizer isso agora, nunca mais vou fazer”, afirmou Corey, que acredita num lançamento de um trabalho solo em 2021.

Como Corey comanda uma das bandas mais pesadas e bem-sucedidas do momento, o Slipknot, e obtém excelentes resultados com o rock pontual do Stone Sour, resta saber qual será o estilo musical que investirá em seu álbum solo. Começa aqui o capítulo das especulações, já que o cara também adora fazer covers de artistas impensáveis e já chegou a declarar que poderia investir no gênero country. A seguir cenas dos próximos capítulos…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS