Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarristas do Slipknot são eleitos os melhores do metal em 2019

Redação 89

Guitarristas do Slipknot são eleitos os melhores do metal em 2019 imagem divulgação

Jim Root e Mick Thomson, do Slipknot, foram nomeados vencedores de uma pesquisa da Music Radar sobre “os melhores guitarristas de metal do mundo”.

Os dois deixaram para trás nomes como James Hetfield e Kirk Hammett, do Metallica, James “Munky” Shaffer e Brian “Head” Welch, do Korn, Olavi Mikkonen e Johan Söderberg, do Amon Amarth, e Richard Z. Kruspe e Paul Landers, do Rammstein.

De acordo com a Music Radar, Root e Thomson abocanharam mais de 17.000 votos dos leitores, sem deixar dúvida de que 2019 foi o ano deles.

A preocupação em fazer bons arranjos, além de processar solos não tradicionais, podem ser conferidos no mais recente trabalho de Root e Thomson. We Are Not Your Kind, novo disco de estúdio do Slipknot marcou o terceiro álbum consecutivo número 1 do grupo na Billboard 200, além de liderar paradas em todos os cantos do mundo. Confira as guitarras da dupla numa das faixas mais incríveis lançadas pelos caras, “Nero Forte”, AQUI.

Os membros do Slipknot realmente reinaram neste ano de 2019. Em uma outra pesquisa da Music Radar, que se propôs a escolher os melhores bateristas de metal, Jay Weinberg ficou no topo. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS