Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Retorno de John Frusciante ao RHCP pode incentivar System Of A Down a lançar novo álbum

Redação 89

Retorno de John Frusciante ao RHCP pode incentivar System Of A Down a lançar novo álbum imagem divulgação

John Dolmayan reacendeu as esperanças de os fãs terem em mãos novas músicas do System Of A Down após o retorno do guitarrista John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers.

O baterista manifestou-se no Instagram sobre as notícias envolvendo Frusciante e comentou que isso demonstra que os grupos de rock podem deixar de lado as bobagens e trabalhar juntos por um objetivo comum.

Além do RHCP, ele citou outras duas bandas que recentemente se remexeram: Tool e Rage Against The Machine. O baterista escreveu: “Três bandas puderam sair do seu próprio caminho e trabalhar juntas para um objetivo comum, talvez uma quarta também possa fazer isso”.

Dolmayan propôs que cada um analise seu próprio ego e entenda que ninguém é capaz de fazer as coisas sozinho. “Quem sabe não ocorra um milagre de natal”, disse ele referindo-se a um milagre envolvendo o System Of A Down.

Os fãs do SOAD estão na expectativa há zilhões de anos por um disco novo da banda contendo material inédito, já que os mais recentes são Memorize e Hypnotize, lançados em 2005. Recentemente o vocalista Serj Tankian mostrou-se favorável a disponibilizar um álbum com sobra de material das sessões de gravação da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS