Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

“Novo disco do Evanescence será sombrio e pesado”, garante Amy Lee

Redação 89

“Novo disco do Evanescence será sombrio e pesado”, garante Amy Lee imagem divulgação

O mais recente trabalho de estúdio do Evanescence é Synthesis, uma compilação que traz sucessos da banda repensados através de arranjos de orquestras e elementos eletrônicos. Como ele é diferente de tudo que o grupo criou até então, a expectativa para um sucessor do disco homônimo de 2011, com material inédito e a pegada característica da banda, é enorme.

Durante uma conversa com a Billboard, a vocalista Amy Lee atualizou os fãs sobre o novo trabalho do Evanescence, que deverá ser lançado em algum momento de 2020.

“Temos uma bela coleção de músicas e começamos a desenvolver um tema. Estou realmente empolgada com a direção que estamos tomando. Não quero revelar muito agora, porque ainda há um longo caminho a percorrer, mas definitivamente estamos com disposição para o rock. É sombrio e pesado”, comentou.

Amy ainda acrescentou que não vê a hora de finalizar o novo disco. “Estamos curtindo erros e acertos desse lado pesado, porque acabamos de sair de uma coleção de sucessos do Evanescence, a Synthesis.”, analisou a cantora, ressaltando que chegou o momento de voltar a fazer rock and roll.

O último álbum de peso do Evanescence, lançado há oito anos, rendeu sucessos como “What You Want”, “My Heart Is Broken” e “Lost in Paradise”. É algo mais ou menos assim que os fãs esperam encontrar em um novo trabalho da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS