Imagine Dragons anuncia pausa para cuidar da família

O Imagine Dragons decidiu fazer uma pausa para que seus integrantes tenham um tempo para se concentrar na vida pessoal. A informação vem da rede americana CNN, que entrevistou Dan Reynolds, vocalista do grupo.

“Nós estamos tentando tirar um tempo para nos reconectarmos com nossas famílias e amigos. Estamos na estrada há quase uma década sem parar. Então, todos nós queremos redescobrir o que significa ser um pai, amigo ou filho. Especialmente eu, que tenho um recém-nascido, e nosso guitarrista [Wayne Sermon] também tem uma criança pequena”, explicou para o canal de TV o músico que se reconciliou com sua esposa, após seis meses de separação.

A saúde física do cantor também entrou nessa jogada da pausa do Imagine Dragons. Dan revelou à CNN que luta contra uma espondilite anquilosante (EA), doença crônica que afeta principalmente a coluna e as costas, causando inflamações e rigidez nas articulações e ligamentos. “É frustrante e louco saber que muitas pessoas sofrem desse mal. Provavelmente milhões de pessoas não são diagnosticadas, sofrem e estão vendo médicos que estão dizendo ser outra coisa. E existem tratamentos disponíveis. Não há cura, mas há tratamento absolutamente disponível. Isso muda a vida”, explicou. De acordo com a CNN, o cantor controla sua EA através de uma dieta especial e ioga.

O Imagine Dragons passou em outubro pelo Brasil para se apresentar no Rock In Rio e promoveu um dos shows mais comentados do festival.

This post was last modified on 17 de dezembro de 2019 12:03

Redação 89: