Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo trailer de Top Gun e a espera da nova versão de “Danger Zone” de Kenny Loggins

Redação 89

Novo trailer de Top Gun e a espera da nova versão de “Danger Zone” de Kenny Loggins imagem divulgação

A Paramount Pictures estreou na manhã desta segunda-feira (16) o novo trailer de Top Gun – Maverick, que traz o astro Tom Cruise em cenas de tirar o fôlego a bordo de um caça da Força Aérea dos Estados Unidos.

O filme traz de volta a estrela original do loga no papel de Pete “Maverick” Mitchell, o personagem piloto que ajudou a fazer de Cruise uma estrela de Hollywood. Val Kilmer se juntará a ele , reprisando o rival de Maverick, Tom “Iceman” Kazansky.

A trilha sonora do filme original, Top Gun Ases Indomáveis, ganhou um imenso destaque em todos os cantos do mundo com a canção “Take My Breath Away”, do Berlin. Mas o disco está recheado de grandes músicas, como “Mighty Wings”, do Cheap Trick, “(Sittin’ On) The Dock of the Bay”, de Otis Redding e “Hot Summer Nights”, do Miami Sound Machine, além da clássica “Danger Zone”, de Kenny Loggins, que abre esse álbum, que liderou a parada americana por cinco semanas consecutivas em 1986. Por conta de todo o sucesso feito há mais de três décadas, a expectativa sobre sua trilha sonora é enorme.

No ano passado, o TMZ publicou uma matéria na qual diz que Loggins planejava gravar uma nova versão de “Danger Zone” para a sequência de Top Gun. Na ocasião, o cantor indicou que procurava se unir a um jovem músico ou banda de rock para dar nova vida à canção que marcou o cinema nos anos 80.

Até o momento, a única informação forte vem da Film Music Reporter, que apurou que a trilha do longa mostrará uma composições de Hans Zimmer em parceria com o compositor do primeiro filme, Harold Faltermeyer.

Top Gun – Maverick ainda traz no elenco Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Manny Jacinto. A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. A chegada aos cinemas  está programada para 26 de junho de 2020. Confira o trailer legendado de Top Gun Maverick no player abaixo:

Aqui o clipe oficial de “Dager Zone” com Kenny Loggins:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS