Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Aerosmith ganha homenagem de Alice Cooper e Foo Fighters para evento especial

Redação 89

Aerosmith ganha homenagem de Alice Cooper e Foo Fighters para evento especial Foto: Camila Cara

Os caras do Aerosmith foram escolhidos em outubro como “Personalidade do Ano” na MusiCares 2020. Com isso, vão ganhar uma homenagem no dia 24 de janeiro, dois dias antes da edição de número 62 do Grammy Awards, no Staples Center, em Los Angeles.

Nesta segunda-feira (16) o site oficial do Grammy anunciou os artistas que estarão presentes no evento para interpretar os sucessos da banda comandada por Steven Tyler. Alice Cooper e Foo Fighters são os nomes mais expressivos da lista, que conta ainda com John Mayer, John Legend, H.E.R. e Jonas Brothers.

O Aerosmith vai receber seu prêmio pela longa história de apoio para organizações de caridade, principalmente a iniciativa Janie’s Fund do vocalista Steven Tyler, que apoia meninas e mulheres vítimas de abusos. Como sempre, os lucros da festa serão direcionados ao MusiCares, entidade sem fins lucrativos que fornece suporte financeiro e ajuda para necessitados.

“O MusiCares salva vidas há 30 anos”, disse Deborah Dugan , CEO da MusiCares e da Recording Academy. “A festa The Person of the Year é o auge do trabalho essencial que o MusiCares realiza durante o ano todo, e é verdadeiramente mágico na maneira como une nossa comunidade e inspira outros a agir por conta própria”, completou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS