Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Óculos de sol de John Lennon são vendidos em leilão por 750 mil reais

Redação 89

Óculos de sol de John Lennon são vendidos em leilão por 750 mil reais imagem divulgação

Um par de óculos de sol usados ​​por John Lennon foi vendido por 750 mil reais (165 mil euros) em um leilão realizado nesta sexta-feira (13) pela Sotheby’s, em Londres.

O músico esqueceu os óculos em tons de verde no banco de trás de um carro em 1968, quando se dirigia para uma reunião ao lado de Ringo Starr e George Harrison.

Alan Herring, motorista de Starr, se deparou com o objeto depois de pegar os três e levá-los ao destino final. “Quando John saiu do carro, notei que ele deixou esses óculos de sol no banco de trás e uma lente e um braço foram desconectados. Perguntei se gostaria que eu os consertasse. Ele me disse para não se preocupar, porque eram usados apenas para compor seu visual!”, lembrou Herring em comunicado divulgado pela casa de leilões.

Segundo o motorista, ele seguiu a recomendação do ex-Beatle e nunca os consertou. Os óculos foram comprados por um colecionador não identificado durante o leilão on-line que também incluiu itens de outros membros da banda, como um colar usado por George Harrison, que foi vendido por 54 mil reais (12 mil euros).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS