Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gui Cicarelli toca Stevie Ray Vaughan com Jazz Sinfônica Brasil no Parque do Ibirapuera

Redação 89

Gui Cicarelli toca Stevie Ray Vaughan com Jazz Sinfônica Brasil no Parque do Ibirapuera imagem divulgação

Gui Cicarelli é um cantor e guitarrista brasileiro que já tocou com nomes importantes da cena do blues e do jazz internacional como Roy Rogers, Lucky Peterson, Terrie Odabi, The Cinelli Brothers, Little Joe McLerran, entre outros. Uma de suas principais influências é o blues rock, que será a essência da apresentação que ele prepara para este domingo (15) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ao lado da Orquestra Jazz Sinfônica Brasil.

O show de Gui terá duas interpretações de canções de Stevie Ray Vaughan, um dos maiores guitarrista do blues rock da história, que serão tocadas com a Orquestra. Ao lado de sua própria banda, o artista também vai trazer canções autorais, como é o caso de “Bicho Solto”, que será lançada no início de 2020 nas plataformas digitais.

A apresentação integra a programação do projeto Novos Talentos no Parque, evento gratuito que acontecerá no Parque do Ibirapuera, em dois finais de semana: dias 14 e 15 de dezembro de 2019 e nos dias 25 e 26 de janeiro de 2020.

Recentemente, Gui Cicarelli disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o clipe da canção “Gouts Dripping”, que mostra a divertida transformação de um homem comum que se torna rockstar do dia para a noite.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS